É PROIBIDA A VENDA DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO A MENORES DE DEZESSEIS ANOS - ART. 3º, I DO CÓDIGO CIVIL.
PRÓXIMO SORTEIO
Dia 02/11/2014
Instituição Beneficiada
Título Emitido Pela
Título de Capitalização
fotos meramente ilustrativas
Trilegal Tchê - Assista na TV
 
 
 
 
O sorteio ao vivo permite que você confira os títulos sorteados em tempo real, vivendo todas as emoções. Transmitido ao vivo todos os domingos pela Band TV a partir das 09h. Ou ainda, pode ver a reprise pela TV Pampa, Canal 4, a partir das 12h.

Mas estar assistindo ao programa não é obrigatório. Ao adquirir um Trilegal Tchê!, uma parte é preenchida com seus dados e destacada. Assim, no momento em que os computadores acusam um sorteado, você que está assistindo ao programa já tem a certeza de quem ganhou, e quem não pode assistir e for sorteado é avisado via telefone, ou até mesmo com uma visitinha surpresa em casa.

No Trilegal Tchê! é assim: você compra o título, se diverte e ainda confere os sorteados no exato momento em que sai um premiado.
LIGUE: (51) 3286.0074
Av. Borges de Medeiros, 2.500/606
Praia de Belas, Porto Alegre - cep: 90110-150
O Subscritor está ciente de que, com a aquisição deste Título, ESTÁ CEDENDO À FEAPAES-RS, 100% DO RESGATE DECORRENTE DO TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO de acordo com suas Condições Gerais, respeitado o prazo de carência de 60 dias. "A contratação deste Título é apropriada principalmente na hipótese do Subscritor estar interessado em participar dos sorteios" (texto extraído da Circular SUSEP nº 365/2008. Anexo IV, Artigo 3º). Título de Capitalização emitido pela APLUB Capitalização. Ao adquirir o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização, você concorre a prêmios e ainda contribui com a APAE, para o desenvolvimento de projetos assistenciais. Informações sobre a aprovação desses Títulos de Capitalização consulte a Superintendência de Seguros Privados - SUSEP, pelo endereço: Av. Presidente Vargas, 730 - Centro - Rio de Janeiro - RJ, telefone: (21) 3222-4000, ou pelo site: www.susep.gov.br. A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. É PROIBIDA A VENDA DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO A MENORES DE DEZESSEIS ANOS - ART. 3º, I DO CÓDIGO CIVIL. TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO DE PAGAMENTO MENSAL - Siga com os pagamentos e concorra a prêmios pela Loteria Federal. Consulte o Regulamento ao verso do Título e emita seu boleto, através do site www.grupoaplub.com.br.
INSTITUIÇÃO BENEFICIADA
TÍTULO EMITIDO PELA